Loja virtual

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Cursos de Vinho

Muitos clientes nos procuram perguntando sobre cursos de vinhos.

Os apreciadores da bebida de Baco, não contentes em apenas beber, querem sempre aprender mais sobre essa bebida mágica, e com razão! 
Beber vinho é também apreciar História, geografia, línguas, artes. Não é a toa que vinho é uma bebida tão ligada à cultura. 
Claro que podemos apenas beber o vinho pelo vinho, mas só temos a ganhar quando aprendemos mais sobre essa bebida.

Durante muito tempo tivemos curso de vinhos com frequência programada, mas com o passar do tempo preferimos deixar o projeto de lado. Agora voltamos com o curso em outros moldes.

Diferente dos cursos comuns, onde um sommelier fala e os participantes apenas escutam, nosso curso é interativo, divertido e muito diferente. Todos participam e aprendem de maneira lúdica.
Não contaremos mais detalhes para não perder a graça!

O curso está a disposição de clientes que reúnam um grupo de amigos de no mínimo 10 e no máximo 13 pessoas. Podemos aplicar a aula em seu condomínio, empresa ou casa, ou em nossa sala de degustação. Os horários podem ser agendados dentro de certos limites a depender do local.

Dura cerca de duas horas, com degustação de diversos vinhos a caráter de exemplo e prática daquilo que foi aprendido, além de pães e frios. Solicite mais informações entrando em contato conosco:

site@casadovinho.com.br
Whatssapp: (31) 9 7504 0085
(31) 3337 7177
ou em nosso chat na loja virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário