Loja virtual

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 14 de junho de 2011

A CASA DO VINHO GANHA NOVA IDENTIDADE


Empresa fundada pela família Martini requalifica sua marca, muda sinalização das lojas e cria selo especial para produtos de importação direta


Criada no século passado pela família Martini e já em sua terceira geração, a Casa do Vinho acaba de reformular sua marca para trazer contemporaneidade à sua imagem. A empresa, que passa a assinar “Casa do Vinho - Famiglia Martini”, ganhará uma nova sinalização externa, além de novas embalagens e um selo especial para os produtos de importação direta. “A nova identidade está focada no futuro, em consonância com a evolução da família que criou a empresa em 1947”.

A Casa do Vinho passará, portanto, por uma requalificação gráfica baseada em ativos reais e legítimos de sua trajetória: tradição, qualidade e confiança. Toda a sinalização será substituída, bem como o sistema de embalagens, que tem por objetivo valorizar o produto adquirido na Casa do Vinho - Famiglia Martini.

Como o próprio nome indica, os Martini são de origem italiana da região de Bergamo e Bologna e sua ligação com o vinho e alimentos finos é histórica. A empresa é uma importadora que, além de vender produtos sofisticados ao consumidor final, também faz uma curadoria de produtos oriundos, principalmente, da Europa.

A adega da Casa do Vinho – Famiglia Martini conta com um grande estoque de vinhos italianos, franceses, espanhóis, portugueses e também do Novo Mundo.

2 comentários:

  1. Parabéns por este blogue em favor do vinho! Sou seguidor!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! O vinho é sempre um prazer e o que fazemos é tentar compartilhar esta grande paixão!

    ResponderExcluir