A era da tecnologia havia chegado. O site da Casa do Vinho vai, ao longo da década, modernizando e abrigando informações sobre vinho, dicas de degustação e viagens.
O informativo moderniza também e passa a
se chamar The Wine Connection Card. Os assuntos abordados ganham ainda mais
profundidade. Os enófilos já estão bastante familiarizados com o vinho e o
consumo da bebida cresce a cada ano.
No final da década, com a internet já
fazendo parte efetiva da vida das pessoas, impressos passam á obsolescência. É
hora de modernizar mais uma vez.
Surge a News da Casa do Vinho e o Blog da Casa do Vinho,
agora assumidos totalmente por Luiza Martini, que produz desde então todo o
conteúdo.
Com as duas ferramentas foi possível
alcançar um público muito maior, obter maiores recursos de publicações, que
agora também passaram a contar com vídeos e mais fotos. As publicações puderam
ficar mais frequentes e o público pode então participar ativamente.
Os enófilos passaram a ter acesso amplo a informações sobre
vinho. As news e o blog puderam então passar a tratar de assuntos que não
envolviam apenas a educação enológica básica.
A comunicação com os
clientes passou a ficar mais direta, leve e colaborativa. O consumidor
brasileiro de vinhos começou a viajar mais, conhecer e compreender e, em
consequência, tornou-se mais exigente.
Layout do site em 2004 |
Muitos dos vinhos que a Casa do Vinho já trazia há anos ou
décadas tornaram-se reconhecidos mundialmente. Novas apostas foram feitas,
sempre com o mesmo pensamento: trazer vinhos excelentes e acessíveis.
Layout do site até 2013 |
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