Loja virtual

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Estudar vinhos e degustar, é só começar!

Por Gil Vesolli, sommelière e gastróloga da Casa do Vinho Famiglia Martini

Se existe alguma forma deliciosa de estudar, com certeza o assunto é o vinho. Isso porque não se estuda vinho com garrafas fechadas.

Estudar o vinho é mergulhar em História, Ciência, Arte, Geografia, Comportamento e diversas outras áreas. Conhecer sobre vinhos é sinônimo de tornar-se mais culto e interessante.

A Casa do Vinho Famiglia Martini ajuda a difundir o conhecimento sobre vinho através de diversos canais. Há esse Blog, com textos mais aprofundados e fonte de consultas para diversas dúvidas. O nosso canal no YouTube, onde Luiza Martini fala semanalmente de maneira simples e rápida sobre vinho e nosso site institucional, onde é possível encontrar sessões sobre harmonização, degustação e uvas.

Cada um desses canais é uma fonte confiável de conhecimento e pode ser acessado a qualquer momento e por qualquer pessoa.

Mas o estudo do vinho precisa ser completo! E isso envolve a parte mais prazerosa, que é a degustação. Na medida em que vamos aprendendo sobre vinho, vamos aperfeiçoando o paladar, tornando-nos mais exigentes e com sentidos mais sensíveis.

Nossas lojas oferecem vinhos exclusivos e de altíssima qualidade para cada fase de aquisição do conhecimento sobre vinhos. Vá até nossas lojas físicas ou nossa loja virtual, veja nossos rótulos e peça nossas sugestões. Vamos oferecer os vinhos corretos para o seu nível, seu bolso e sua exigência.

Lojas físicas: Avenida dos Bandeirantes 504, Mangabeiras, Belo Horizonte e Avenida Bias Fortes 1543, Barro Preto, Belo Horizonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário