Loja virtual

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Sua Adega Está Pronta Para as Festas de Fim de Ano?

Por Gil Vesolli, sommelière e gastróloga da Casa do Vinho Famiglia Martini

“Já estamos no fim do ano, que loucura!”
Se ainda não disse ou ouviu essa frase, provavelmente você está em uma excursão de subida ao Kilimanjaro ou aprendendo levitação entre os monges mongóis. Caso contrário essa sensação de urgência que surge quando o calendário atinge esse ponto já tomou conta da maioria das pessoas.

Embora já possamos ouvir de longe os cânticos de Natal, ainda dá tempo de organizar sem atropelos uma parte muito, muito importante da sua vida: seu estoque de vinhos.

Existem diversas vantagens em cuidar disso agora mesmo. A primeira é que quando todo o stress das compras de fim de ano chegar, você vai poder chegar em casa e abrir um vinho para relaxar ao invés de lamentar não ter pensado nisso antes.

Estamos com uma excelente promoção na Casa do Vinho, então não precisa esperar chegar dezembro. Outra vantagem é que já tendo os vinhos em dezembro você poupa a si mesmo de enfrentar o trânsito, as lojas cheias e a falta de produtos, muito comuns nessa época. E ainda tem mais liberdade e tempo para aproveitar a época com uma preocupação a menos - e prazer a mais.

E para facilitar ainda mais a sua vida, quem está em Belo Horizonte pode comprar na loja virtual e pagar no ato da entrega*, com cartão.

Aproveite as sugestões da semana e faça suas compras:







*basta escolher como transportadora “Carro da Empresa” e como forma de pagamento “pagar na entrega”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário